Quarta, 20 Julho 2016 13:22

Evento de reinauguração do Instituto Tio João será no dia 30 de julho

O Instituto Tio João realizará, no dia 30 de julho, das 14h às 18h, o evento ‘’Reinauguração do Tio João’’, para celebrar o fim das reformas no local e o início de um novo período de matrículas e aulas.

Antigo Laram (Lar Acolhedor de Menores), o agora Instituto Tio João conta com o apoio da Enactus FEA-RP, que há mais de um ano ajuda na revitalização de seu espaço e de sua história no bairro Vila Carvalho, em Ribeirão Preto.

Nos últimos seis meses, o instituto passou por reformas físicas e pedagógicas que incluíram pintura da fachada, melhoria da estrutura das salas de aula, inauguração da sala de computação, construção de rampas de acessibilidade e início das aulas de ciências, jiu-jitsu, computação, educação física, formação cidadã e artesanato.

O evento de reinauguração contará com atividades para crianças e jovens com pula-pula, caça ao tesouro, além de oferecer cachorro quente, pipoca, algodão doce, suco e sorvete. Também haverá um espaço para todos os pais tirarem dúvidas sobre o Instituto e matricularem os filhos nas aulas do segundo semestre.

O Instituto Tio João fica na Rua Santos 1554, Vila Carvalho. O evento será gratuito e aberto ao público. Para saber mais, acesse www.facebook.com/institutotiojoao

- Premiações
Por meio de projetos desenvolvidos para o Instituto Tio João, a Enactus FEA-RP ganhou diversos prêmios. Em 2015, no Campeonato Nacional Enactus Brasil, foi a vencedora do Prêmio de Empreendedorismo Sustentável da Unilever. Na edição de 2016, conquistaram o Prêmio Ética e Integridade da KPMG.

Lido 2162 vezes Última modificação em Quarta, 20 Julho 2016 13:35