Quarta, 13 Abril 2016 14:02

Aluno conquista 2º lugar no VIII Prêmio SOF de Monografias

O aluno Ricardo Rocha de Azevedo, do doutorado em Controladoria e Contabilidade, conquistou o segundo lugar no VIII Prêmio SOF de Monografias, promovido pela Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O trabalho, intitulado “Metas Fiscais: ferramenta de planejamento pelos estados brasileiros?”, foi desenvolvido em conjunto com Alex Fabiane Teixeira, da Universidade de Brasília (UNB), pelo “Programa de Pesquisa em Finanças Públicas 2015”, da Escola de Administração Fazendária ESAF.

Lido 3346 vezes