Terça, 03 Novembro 2015 10:54

Instruções para efetuar a escolha das habilitações do ECEC

(1 Voto)

No período de 9 a 13 de novembro, estará disponível, na área "Secretaria Eletrônica" do site da Graduação, o formulário para Escolha da Habilitação do ECEC (Economia Empresarial e Controladoria).

Os alunos deverão preencher a primeira e a segunda habilitação que têm interesse, lembrando que se a primeira habilitação já foi escolhida, não é permitido mudar. Caso não o aluno não deseje cursar a segunda habilitação, há no formulário um campo onde poderá assinalar a desistência do mesmo.

O Serviço de Graduação pede para que os alunos fiquem atentos ao prazo porque o preenchimento desse formulário é imprescindível para que consigam fazer a matrícula corretamente. Mais informações pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Lido 3593 vezes