Quarta, 28 Outubro 2015 10:00

Eleição do representante dos antigos alunos junto à Congregação

(1 Voto)

Os interessados em participar da eleição do representante dos antigos alunos da FEA-RP junto à Congregação têm até o dia 18 de novembro para realizar inscrição.

O registro de candidaturas será feito por meio de requerimento (confira o modelo aqui) dirigido ao Diretor, o qual deverá ser entregue na Seção de Apoio Acadêmico (Sala 40 do Bloco B2), das 9h às 19h, devendo a inscrição ser individual ou por meio de chapa.

Antigos alunos da FEA-RP que forem servidores ou alunos da USP não poderão ser eleitos representantes, garantido o direito ao voto.
A eleição ocorrerá no dia 23 de novembro, das 9h às 19h, na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade. Confira o edital.

O mandato do atual representante, Carlos Jorge Pinto Gomes, se encerrará em 24 de novembro e as reuniões agendadas após essa data são: 26/11 e 17/12, às 14h. O calendário de 2016 será aprovado pela Congregação em 29 de outubro.

Lido 2642 vezes