Quarta, 08 Julho 2015 10:14

Pós-Graduação em Administração de Organizações oferece 47 vagas de alunos especiais

Estão abertas as inscrições para 47 vagas de alunos especiais em disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações.

As vagas oferecidas são para as seguintes disciplinas: Administração de Pesquisa e Desenvolvimento na Empresa; Enfoque Sistêmico na Administração; Tópicos de Tecnologia da Informação Aplicados nas Organizações: Paradigmas e Impactos; Teoria da Administração Financeira; e Análise de Dados Multivariados II.

As inscrições devem ser feitas de 13 a 24 de julho pela internet, no site www.fearp.usp.br/pt-br/ppgao

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar imagem digital do comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 por disciplina, por meio de depósito em nome da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (CNPJ 63.025.530/0094-03), Banco do Brasil S.A., agência 1964-X e conta 130.160-8, contendo o CPF do depositante.

Mais informações estão disponíveis no site www.fearp.usp.br/pt-br/ppgao/processos-de-selecao/490-alunos-especiais.html e também pelo telefone (16) 3315-4746 e pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

- Alunos especiais
Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga de aluno especial nas disciplinas de pós-graduação, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

Lido 3091 vezes Última modificação em Quarta, 08 Julho 2015 13:27