Quarta, 17 Junho 2015 11:13

Faculdade recebe 16 alunos estrangeiros para o Summer Program

Na segunda-feira (22), a Faculdade receberá 16 alunos da Universidade de Surrey (Inglaterra) para participar do Summer Program 2015 – Brazilian Business & Culture, curso voltado a alunos de universidades estrangeiras que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil.

“A edição deste ano será marcada pela diversidade dos alunos”, explica a professora e coordenadora do Summer Program, Luciana Romano Morilas. Além dos estudantes britânicos, a Universidade de Surrey enviará também alunos da Malásia, Coréia do Sul, França e Romênia. O curso contará também com a participação de dez alunos da USP, sendo dois da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) e oito da FEA-RP.

O Summer Program dará ênfase a conteúdos ligados à economia e cultura brasileira e agronegócio, com todas as disciplinas ministradas em inglês. As aulas ocorrerão na Faculdade até 10 de julho.

Composto por seminários, workshops e visitas técnicas, o curso terá as seguintes disciplinas: Negotiation; Brazilian Law; Brazilian Economy; Agribusiness; Project Development; Brazilian Culture e Português para Estrangeiros.

A programação completa do Summer Program 2015 pode ser acessada no site em inglês da FEA-RP/USP: www.fearp.usp.br/en/index.php/study-at-fea-rp/summer-school/schedule

Lido 2995 vezes