Quarta, 10 Junho 2015 10:07

Atlética é duodecacampeã do Economíadas Caipira

A Associação Atlética Flaviana Condeixa Favaretto é duodecacampeã do Economíadas Caipira. O 12º título foi conquistado com a ajuda de mais de 150 atletas e 300 torcedores nos jogos que foram realizados entre os dias 4 a 7 de junho, em Vargem Grande do Sul (SP).

Os bons resultados dos atletas da FEA-RP vieram nas modalidades natação masculino e feminino, xadrez, vôlei de areia masculino, futsal feminino, vôlei feminino, basquete masculino, tênis de mesa masculino e handebol masculino, que conquistaram a 1ª colocação. Os atletas também tiveram aproveitamento positivo nas modalidades futsal masculino, futebol de campo, vôlei masculino, tênis de mesa feminino, tênis de campo feminino e handebol feminino, com a 2ª colocação.

“Nosso planejamento de competições do 1º semestre gira em torno do Economíadas Caipira e conquistar o título é com certeza um enorme incentivo para os nossos atletas disputarem as próximas competições”, diz Alana Chiochetta, diretora geral de esportes da Atlética.

A FEA-RP é a maior campeã do Economíadas Caipira, que em 2015 reuniu mais de dois mil estudantes.

- Economíadas
A competição esportiva reuniu alunos de faculdades de negócios do interior de São Paulo e do norte do Paraná. Na edição deste ano, além dos alunos da FEA-RP, participaram estudantes da Unesp, Unicamp, UFSCar, UEL, UEM, Facamp e PUC Campinas.

Lido 5459 vezes Última modificação em Quinta, 11 Junho 2015 11:17