Terça, 28 Abril 2015 10:18

Faculdade reúne alunos e ex-alunos para criação de conselho

No dia 9 de maio, a Faculdade reunirá alunos e ex-alunos para criação de um conselho que promoverá discussões a respeito da formação obtida na FEA-RP e identificará ações que mereçam maior dedicação por parte das coordenações dos cursos e da gestão da Unidade.

A reunião do Conselho de Alunos e Ex-alunos será realizada a partir das 9h no Bloco A e contará com uma parte aberta à comunidade da FEA-RP, com a apresentação dos resultados no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres a partir das 10h. Confira a programação:

9h: Parte I
Participantes: Ex-alunos graduados nos cursos de graduação, mestrado e doutorado, comissões coordenadoras de cursos de graduação e pós-graduação, entidades estudantis, representantes discentes nos colegiados.
- Apresentação geral da escola e das entidades estudantis;
- Separação em três grupos, um para cada curso. Ex-alunos de graduação participam do grupo do próprio curso. Ex-alunos de pós-graduação participam do grupo do curso afim. O objetivo do grupo será discutir em quais ações/atividades o curso precisa dedicar mais tempo.

9h30: Parte II
- Participantes da Parte I são mesclados para formação de três novos grupos, independente do curso. O objetivo do grupo será discutir em quais ações/atividades a FEA-RP precisa dedicar mais tempo.

10h: Parte III (Aberta à comunidade da FEA-RP – Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres)
Participantes: Ex-alunos graduados nos cursos de graduação, mestrado e doutorado, comissões coordenadoras de cursos de graduação e pós-graduação, entidades estudantis, representantes discentes nos colegiados, docentes e funcionários.
- Apresentação dos resultados aos presentes.

Mais informações pelo e-mail atac@fearp.usp.br

Lido 2441 vezes