Quarta, 01 Abril 2015 11:23

Inscrições de alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações

(1 Voto)

De 6 a 16 de abril, estarão abertas as inscrições de alunos especiais nas disciplinas do 2º trimestre letivo de 2015 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da FEA-RP. Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP.

Ao todo, são oferecidas 26 vagas distribuídas entre as seguintes disciplinas: Relacionamentos Interorganizacionais; Sistemas Modernos de Planejamento e Controle de Operações; Sustentabilidade: Princípios e Estratégias; Laboratório de Pesquisa em Sustentabilidade nas Organizações: Desenvolvimento de Competências Empresariais; e Análise de Dados Multivariados I.

As inscrições serão realizadas pela internet no endereço www.fearp.usp.br/cpg2/ppgao/index.php/pt/processos-de-selecao/546-alunosespeciais. Para efetuar a inscrição, deverá ser anexada imagem digital do comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 50 por disciplina, por meio de depósito em nome da FEA-RP (CNPJ 63.025.530/0094-03), Banco do Brasil S.A., agência 1964-X e conta 130.160-8, contendo o CPF do depositante.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita elaborada e corrigida pelo professor responsável pela disciplina no período, com base na bibliografia indicada no edital. As provas serão realizadas nas dependências da FEA-RP e os locais de aplicação serão divulgados até o dia 23 de abril.

Confira o edital:

www.fearp.usp.br/cpg2/ppgao/images/stories/proc_seletivos/Alunos_especiais/2015/Edital_PPGAO_Alunos_Especiais_2015-2.pdf

Mais informações pelo telefone (16) 3315-4746 ou pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Lido 2433 vezes Última modificação em Quarta, 01 Abril 2015 17:14