Quarta, 11 Fevereiro 2015 12:45

Inscrições para 3 vagas de monitoria oferecidas pelo Departamento de Contabilidade terminam no dia 23

(1 Voto)

Terminam no dia 23 de fevereiro as inscrições para três vagas de monitoria para alunos de graduação. As vagas são oferecidas pelo Departamento de Contabilidade e voltadas aos estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Economia Empresarial e Controladoria (ECEC) e Matemática Aplicada a Negócios (MAN – oferecido pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto).

Um dos requisitos para se candidatar a uma das três vagas é não possuir pendências no Cadin (Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais). Outros requisitos são solicitados pelo Departamento. Confira aqui.

Os interessados devem encaminhar currículo e histórico escolar para o e-mail rcc@fearp.usp.br. A entrega da ficha de inscrição assinada deve ser feita na Secretaria do Departamento de Contabilidade (Sala 31, Bloco A). A ficha de inscrição, bem como informações sobre o preenchimento da mesma, estão disponíveis no https://app.fearp.usp.br/documentos/arquivos/imprensa/7453/7453.pdf

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3315-3899.

Lido 2038 vezes Última modificação em Quarta, 11 Fevereiro 2015 15:52