Sexta, 30 Janeiro 2015 15:24

Matrículas dos novos alunos serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro

A matrícula dos alunos aprovados na Fuvest nos cursos de graduação da FEA-RP será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 9h às 16h, na sala 01 do Bloco B2 da Faculdade.

No dia 11 de fevereiro serão realizadas as matrículas dos cursos diurnos: Administração e Economia Empresarial e Controladoria (ECEC). Já no dia 12, é a vez dos ingressantes dos cursos noturnos (Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) efetuarem a matrícula.

No site do Serviço de Graduação está disponível a relação de formulários que devem ser preenchidos e entregues junto com a documentação obrigatória no dia da matrícula. Confira: www2.fearp.usp.br/grd/2013-10-07-18-26-59/concurso-vestibular

Os ingressantes que já eram alunos da FEA-RP e prestaram vestibular novamente, deverão, obrigatoriamente, fazer a matrícula online e a matrícula presencial, senão perderão a vaga. Porém, não será necessário trazer os documentos, apenas os formulários disponíveis no site do Serviço de Graduação. É aconselhável que esses alunos tragam, no prazo de até três dias úteis após a matrícula, os formulários de aproveitamento de estudos das matérias cursadas que desejam aproveitar.

Mais informações sobre a matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato Fuvest 2015. O telefone do Serviço de Graduação da Faculdade para contato é o (16) 3315-3888.

- Apresentação da Faculdade

Nos dias 11 e 12, às 11 horas, o diretor Dante Pinheiro Martinelli realizará uma breve apresentação da Faculdade para os pais dos calouros. A apresentação acontecerá na sala 03 do Bloco B2.

Lido 3247 vezes Última modificação em Quarta, 11 Fevereiro 2015 10:49