Quarta, 21 Janeiro 2015 10:57

Vagas de monitoria para alunos de graduação e pós-graduação

O Departamento de Contabilidade está oferecendo 3 vagas de monitoria para alunos de graduação e 5 vagas para alunos de pós-graduação.

Confira abaixo as informações:

- Monitoria para alunos de pós-graduação
Os interessados em uma das 5 vagas devem ser alunos do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-RP. As vagas são para as seguintes áreas: Contabilidade de Custos; Finanças; Governança Corporativa/Controladoria; Teoria da Contabilidade; Atividades de Monografia/TCC .

Para se candidatar, os interessados não devem possuir pendência no Cadin (Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais). A remuneração da monitoria é de R$ 450, sendo 10 horas semanais com horário fixo. A previsão é que as atividades tenham início em março.

Os interessados devem encaminhar currículo e histórico escolar para o e-mail rcc@fearp.usp.br. A entrega da ficha de inscrição assinada deve ser feita na Secretaria do Departamento de Contabilidade (Sala 31, Bloco A), até 10 de fevereiro. A ficha de inscrição, bem como informações sobre o preenchimento da mesma estão disponíveis no https://app.fearp.usp.br/documentos/arquivos/imprensa/7454/7454.pdf

- Monitoria para alunos de graduação
As vagas são destinadas a alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Economia Empresarial e Controladoria (ECEC) e Matemática Aplicada a Negócios (MAN – oferecido pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto).

Um dos requisitos para se candidatar a uma das 3 vagas é não possuir pendências no Cadin. Outros requisitos são solicitados pelo Departamento. Confira aqui.

Os interessados devem encaminhar currículo e histórico escolar para o e-mail rcc@fearp.usp.br. A entrega da ficha de inscrição assinada deve ser feita na Secretaria do Departamento de Contabilidade (Sala 31, Bloco A), até 23 de fevereiro. A ficha de inscrição, bem como informações sobre o preenchimento da mesma, estão disponíveis no https://app.fearp.usp.br/documentos/arquivos/imprensa/7453/7453.pdf

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone do Departamento: (16) 3315-3899.

Lido 2224 vezes Última modificação em Quarta, 21 Janeiro 2015 17:42