Quarta, 17 Dezembro 2014 10:54

Divulgado edital do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (Monitoria)

A Pró-Reitoria de Graduação da USP divulgou o edital 01/2015 do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (Monitoria). O Programa tem como objetivo incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma disciplina de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Podem participar do Programa estudantes de graduação, de todos os cursos da USP, que tenham bom rendimento escolar e destacado desempenho na disciplina escolhida para desenvolver as atividades de monitoria. O aluno não poderá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção feita a Apoios da Superintendência de Assistência Social, no período de vigência da bolsa.

Os docentes interessados em participar da Monitoria deverão inscrever um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem desenvolvidas pelo monitor. As inscrições vão até 9 de janeiro de 2015.

O início da vigência das bolsas será a partir de 2 de março de 2015. As bolsas terão o valor de R$ 400 e serão pagas em quatro parcelas (março, abril, maio e junho). Para o Programa de Monitoria está previsto um total de 400 bolsas.

Mais informações estão disponíveis no edital: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/Edital_PEEG_1_sem_2015.pdf

Lido 2658 vezes Última modificação em Quarta, 17 Dezembro 2014 11:12