Quarta, 08 Junho 2016 14:30

Arrecadação de livros para o Projeto Rondon

(1 Voto)

Entidades estudantis da FEA-RP e de outras unidades do Campus da USP de Ribeirão Preto estão realizando a campanha “Arrecadação de Livros Rondon - Operação Itapemirim”. Até o dia 15 de junho, os interessados podem depositar, em um dos vários pontos de coleta, livros que serão doados aos moradores da cidade Dores do Rio Preto, no Espírito Santo.

As doações serão levadas pelos alunos da FEA-RP por meio da Operação Itapemirim, do Projeto Rondon, que ocorrerá de 15 a 31 de julho, quando os moradores de Dores do Rio Preto e região terão a oportunidade de participar de diversas atividades oferecidas pelos estudantes. (Saiba mais aqui)

Podem ser doados livros didáticos, dicionários, literatura infantil, literatura juvenil e livros técnicos. As caixas de coleta estão localizadas nos seguintes locais:

FEA-RP:
- Centro Acadêmico (Sala 27, Bloco B1)
- Entrada do Bloco B2

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP):
- Cantina do seu Zé

Faculdade de Direito (FDRP):
- Sala B-24 (sala da Atlética)

Mais informações: www.facebook.com/events/1721714948086484/

Lido 2606 vezes Última modificação em Quarta, 08 Junho 2016 17:58