Quarta, 24 Julho 2013 16:00

Projeto Pé de Meia foi apresentado na 1ª SIPAT da Creche Carochinha

O Projeto Pé de Meia, desenvolvido pelo Clube de Mercado Financeiro da FEA-RP, realizou na terça-feira (23) uma palestra na 1ª SIPAT da Creche/Pré-escola Carochinha SAS-USP. Como até então o projeto havia sido apresentado apenas a crianças e jovens de escolas públicas da região, a equipe do projeto precisou adequar o material didático à realidade do público.

O evento foi organizado pela CIPA da creche e foi ministrado pela aluna de ECEC, Simone Prado, e contou com as presenças da aluna da Economia Mirian Wawrzyniak, que também atua no projeto, e da assistente de planejamento e avaliação da FEA-RP e coordenadora voluntária do Pé de Meia, Cristina Bernardi Lima.
O Pé de Meia é desenvolvido pelos alunos por meio do Clube de Mercado Financeiro (CMF), sob a supervisão do professor do Departamento de Economia, Alexandre Nicolella, e da assistente de planejamento e avaliação, Cristina Bernardi Lima.

Lido 5063 vezes Última modificação em Terça, 30 Julho 2013 10:27