Quarta, 10 Julho 2013 16:58

Abertas inscrições do curso Fundamentos de Controladoria e Contabilidade

Estão abertas as inscrições do curso de extensão Fundamentos de Controladoria e Contabilidade. Os interessados têm até 15 de julho para se inscreverem pelo e-mail ccex@fearp.usp.br ou pessoalmente na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade.

O curso é destinado tanto a profissionais já graduados nas mais diversas áreas do conhecimento, bem como a alunos que estão concluindo a graduação ou alunos que acabaram de concluir a graduação e pretendem seguir a carreira acadêmica.

O objetivo do curso é promover a difusão das práticas mais atuais em contabilidade e oferecer uma oportunidade de contato com a Universidade de São Paulo (USP).

A taxa de inscrição é de R$ 150 e deve ser paga em depósito no Banco do Brasil (agência 1964-x; conta corrente 130160-8). Os documentos necessários são: comprovante do pagamento da inscrição, ficha de inscrição (disponível aqui); cópia de RG, CPF e certificado de conclusão do Ensino Médio. Caso o interessado opte por enviar os documentos por e-mail, será necessário digitalizá-los e enviá-los junto com a ficha de inscrição.

As aulas serão ministradas pela manhã e à tarde de 29 de julho a 2 de agosto.

Lido 3543 vezes Última modificação em Quinta, 11 Julho 2013 11:12