Quinta, 20 Junho 2013 10:58

International Office reúne alunos estrangeiros para falar sobre intercâmbio na Faculdade

A vida no Brasil, adaptação a Ribeirão Preto e as aulas na FEA-RP foram os principais temas debatidos pelos alunos estrangeiros em reunião realizada pelo International Office na segunda-feira (17).

Os intercambistas que estudaram na Faculdade no primeiro semestre de 2013 tiveram a oportunidade de sugerir melhorias e ideias sobre o intercâmbio na Unidade. "Essa reunião serve para que possamos saber o que está dando certo e o que não está e assim trabalharmos na melhoria dos serviços oferecidos para os próximos intercambistas que chegarão no segundo semestre", explica a professora Luciana Romano Morilas, presidente da Comissão de Relações Internacionais da FEA-RP.

Dentre as sugestões dadas pelos intercambistas estão a necessidade de maior orientação sobre as aulas (locais e ausências de professores) e as matrículas (principalmente na questão sobre atribuição de faltas enquanto não definem as disciplinas que irão cursar).

Os alunos estrangeiros também responderam questionários sobre o suporte oferecido pelo buddy (tutor), curso de português, entre outros assuntos.

Foto: Dulcelene Jatobá

Reunião com os alunos estrangeiros aconteceu na área de Convívio

Lido 2920 vezes