Quarta, 22 Mai 2013 17:33

FEA Viva arrecada 80 bolsas de sangue

(1 Voto)

A campanha de doação de sangue FEA Viva, realizada na terça-feira (21) na Faculdade, conseguiu arrecadar 80 bolsas de sangue. O principal objetivo foi conscientizar os alunos, funcionários e professores sobre a importância de doar sangue e facilitar esse processo através do transporte até o Hemocentro.

Os doadores se cadastraram na área de convívio da Faculdade e foram levados até o Hemocentro por uma van. Nesta edição, o slogan da campanha foi "Antes de Dar o sangue pela FEA, dê o sangue pela vida! Doe!", que remete à participação dos alunos nos jogos universitários que a Faculdade participa. O slogan foi um incentivo aos jovens para doarem sangue antes do início das competições esportivas.

A campanha foi organizada pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto e também pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Júnior FEA-RP, com o patrocínio da Achieve Languages e Livraria e Editora Atlas.

Quem quiser doar sangue pode ir até o Hemocentro do Campus, de domingo a sábado (inclusive feriados), das 7h às 13h. Há também um posto de coleta no Centro (Rua Quintino Bocaiúva, 470), que funciona das 7h às 19h de segunda à sexta-feira, aos domingos e feriados das 7h às 13h, fechando aos sábados. Mais informações pelo http://www.hemocentro.fmrp.usp.br/.

ERRATA: No dia de divulgação da Newsletter (quarta-feira, 22) divulgamos que o FEA Viva tinha conseguido arrecadar 53 bolsas de sangue. A informação correta é 80 bolsas de sangue.

Lido 2756 vezes Última modificação em Quinta, 23 Mai 2013 15:45