Quinta, 23 Novembro 2017 10:30

Saúde mental na vida acadêmica é tema de palestra

No dia 24 de novembro, às 14 horas, a Comissão de Pós-graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove a palestra Problemas de saúde mental na vida acadêmica: impacto e alternativas.

O palestrante será o doutor João Paulo Machado de Sousa, psicólogo e docente do Programa de Pós-graduação em Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

No evento serão apresentados dados e informações sobre transtornos mentais, como depressão e ansiedade, que afetam estudantes desde a entrada na universidade até a pós-graduação e como esses transtornos afetam a vida acadêmica.

A palestra é gratuita e aberta ao público. Não é necessária inscrição. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

Mais informações (16) 3315-4746.

Saúde mental

Lido 5511 vezes Última modificação em Quinta, 23 Novembro 2017 10:50