Quarta, 18 Outubro 2017 10:06

Seleção para bolsa de intercâmbio

(1 Voto)

Até 23 de outubro estão abertas as inscrições para concorrer à bolsa de mobilidade de duração especial aos alunos de graduação da USP. Nesse programa, o intercâmbio deve ter no mínimo dez dias e, no máximo, 30, com início entre 2 de janeiro e 31 de agosto de 2018.

A bolsa é no valor de cinco mil reais para países da América do Sul, e sete mil reais para países de outros continentes. O intercâmbio precisa ser voltado para cursos acadêmicos relacionados ou para pesquisa relacionada à área de estudos na USP.

Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, os alunos interessados têm que possuir os requisitos presentes no edital (clique aqui), além de entregar comprovante de proficiência aceito pela instituição estrangeira, e comprovante de aceite para mobilidade internacional (carta convite, ou carta de aceite, ou comprovante de inscrição).

Os interessados devem entregar a documentação necessária no International Office da FEA-RP, sala 42 do Bloco B2. Mais informações (16) 3315-4969.

Lido 2063 vezes