Terça, 10 Outubro 2017 11:54

Programa de Mentoring na FEA-RP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP iniciou, em julho de 2017, o Programa de Mentoring. O programa foi discutido em reunião do Conselho Consultivo Externo da faculdade e tem, como primeiro mentor, o ex-aluno do curso de Administração da FEA-RP, Carlos Jorge Pinto Gomes.

O Programa de Mentoring ou mentoria reúne uma pessoa mais experiente, o mentor, com o aluno que está na graduação. Nessas reuniões, o mentor conta sua experiência de vida e busca ajudar os mais jovens nas perspectivas da carreira futura. “O processo de mentoria que faço agora é uma forma de retribuir à faculdade o que recebi dela e de meus mentores”, comenta Gomes.

Foram oferecidas quatro vagas para os alunos da faculdade e, após processo seletivo foram selecionadas as alunas Thaianna Alves da Silva, do curso Economia Empresarial e Controladoria; Bárbara Mascarini, da Administração; Caroline Huang e Laíslla Obara, ambas do curso de Ciências Contábeis.

Lido 2169 vezes