Quarta, 04 Mai 2016 13:23

Startup de aluno é selecionada para participar da maior conferência de tecnologia das Américas

A startup Hippo Drs., do aluno do curso de Administração Raulo Ferraz, foi uma das oito selecionadas por meio do programa Tech Sampa para participar da maior conferência de tecnologia das américas. A eMerge Americas foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, e reuniu mais de 13 mil participantes, de 60 países, entre os dias 15 e 19 de abril.

Com o tema “Descobrir, conectar e ser inspirado”, a conferência contou com o apoio de parceiros como Facebook, Yahoo, Cisco, Microsoft, IBM, CNBC, Telemundo, entre outras.

No evento, Ferraz apresentou sua plataforma inovadora que permite acessar a agenda e horários dos médicos de Ribeirão Preto, oferecendo atendimento mais ágil e com preços acessíveis aos pacientes. A empresa atua desde novembro de 2015 com agendamento de consultas e exames online ou por telefone, de modo que o paciente é atendido em até 48h e tem à sua disposição uma rede de 150 médicos em diversas especialidades.

Ferraz aproveitou para trocar ideias e experiências com investidores e empreendedores de diversas áreas. “Participar da eMerge já é um prêmio, e se considerarmos o conhecimento, o network e as experiências que tivemos no evento, acredito que teremos muitas novidades no Brasil, novas ideias e sem dúvida, impulsionados para fazer a diferença na vida das pessoas, através de nossas iniciativas” explica.

eMerge Raulo
Raulo Ferraz trocou ideias com investidores e empreendedores de várias áreas

Lido 4455 vezes