Quarta, 04 Mai 2016 13:18

Abertas inscrições para a Etapa de Estágio Supervisionado em Docência – 2º Semestre

Estão abertas as inscrições para a Etapa de Estágio Supervisionado em Docência (EESD) do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) - 2º Semestre de 2016, nas disciplinas da graduação da FEA-RP.

O PAE é composto pela Etapa de Preparação Pedagógica (EPP) e pela Etapa de Estágio Supervisionado em Docência (EESD) e somente o estudante que fizer as duas etapas, e for aprovado em ambas, terá direito ao certificado. A participação é opcional aos alunos de pós-graduação da USP, regularmente matriculados em cursos de mestrado ou doutorado e cujo prazo para realização da defesa não seja concluído antes do final da EESD.

Os interessados em se inscrever na EESD têm até o dia 24 de maio. As inscrições devem ser feitas no Sistema Janus.

Mais informações estão disponíveis no link www.fearp.usp.br/pt-br/cpg/pae/processo-seletivo.html

Lido 2585 vezes