Quarta, 08 Julho 2015 10:46

Abertas inscrições para o 23º SIICUSP

(1 Voto)

Estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o 23º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo (SIICUSP).

O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais. As unidades realizarão a primeira etapa do evento e os melhores trabalhos serão selecionados para serem apresentados em um evento integrado no Campus da USP em São Paulo.

Na FEA-RP, a primeira etapa do SIICUSP será realizada nos dias 3 e 4 de setembro de 2015. Os interessados deverão se inscrever pelo site do evento, seguindo as instruções fornecidas no Edital e no Manual, disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa: www.prp.usp.br/siicusp/

Lembrando que todos os bolsistas do Programa de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica da USP (alunos com e sem bolsa) têm o compromisso de apresentar os resultados de suas pesquisas no SIICUSP.

Dúvidas sobre o evento que será realizado na FEA-RP podem ser esclarecidas pelo e-mail cpq@fearp.usp.br

Lido 5191 vezes Última modificação em Quarta, 05 Agosto 2015 10:15