Alexandre Bevilacqua Leoneti

Telefone: (0xx16)3315-0515

E-Mail: ableoneti [at] usp.br

Página Pessoal

Experiência em métodos quantitativos aplicados a tomada de decisão nas organizações, atuando principalmente nas seguintes áreas: análise multivariada de dados, estatística não-paramétrica, teoria dos jogos, decisão multicritério, teoria da escolha social e indicadores de sustentabilidade. Atua como pesquisador no Grupo de Pesquisa em Ciências da Decisão (INTEGRA), associado ao Instituno Nacional de Sistemas de Informação e Decisão (INCT-INSID), e no grupo Modelagem para Tomada de Decisão (IBMEC/RJ). É professor doutor na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP em Ribeirão Preto.

Linhas de pesquisa

Análise multivariada de dados

Estatística não-paramétrica

Métodos multicritério