Terça, 10 Agosto 2021 11:40

​​Angelo Davis, egresso da FEA-RP, é o novo reitor do UNIFEB

Avalie este item
(3 votos)

O professor Angelo Davis, egresso da FEA-RP, foi empossado como Reitor do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB) no último sábado (31).  É graduado em Ciências Contábeis, mestre em Controladoria e Contabilidade e doutor em Administração de Organizações, todos pela FEA-RP.

 

"Cursei a Graduação e o Mestrado no departamento de Contabilidade e o Doutorado no Departamento de Administração, fato que colaborou para que meu perfil docente e de gestor ganhasse um contorno diferenciado", destaca o reitor.

 

Atuando na UNIFEB desde 2013, Davis foi coordenador dos cursos de graduação e especialização de Ciências Contábeis e de Administração e tem como prioridade a melhora da qualidade da experiência acadêmica dos alunos do UNIFEB. "Espero possibilitar também uma maior aproximação das áreas de ensino, extensão e pesquisa para melhor entender nossa região, bem como colaborar com o desenvolvimento dela". 

 

O professor lembra que sua gestão começa com alguns desafios: "Eu assumi a reitoria em um momento de crise sanitária e financeira no mundo e escolhi enxergar o momento como uma oportunidade para que a nossa instituição consiga simplificar os processos de apoio, melhore a qualidade dos nossos cursos e apoie a pesquisa e extensão. Assim, pretendo seguir com o objetivo de investir na graduação por meio de novos cursos, laboratórios e serviços na nossa região". 

 

O novo reitor destaca o papel da FEA-RP e da USP em sua formação, pela qualidade dos cursos, programas de pesquisa e de extensão. "Na condição de estudante eu tive a possibilidade de aproveitar muito da estrutura da FEA-RP, mas acredito que o contato com os docentes e funcionários me marcou muito, pois sempre que foi necessário encontrei apoio e orientação, mesmo depois de formado". O mandato na reitoria vai até 2025.

 

Por: Leonardo Rezende.

Lido 1152 vezes