Sexta, 06 Agosto 2021 08:00

FEA-RP inicia restauro do Centro de Vivências

Avalie este item
(1 Voto)

 Começou no último dia 26 a reforma do Centro de Vivências (CV). A faculdade está contando com apoio da Divisão de Espaço Físico da Prefeitura do Campus para fiscalização dos serviços.

 

Em 28 de setembro de 2020, duas árvores de grande porte caíram sobre a parte frontal do CV, levando abaixo considerável porção do telhado, das paredes e danificando parte do mobiliário interno. O prédio havia sido reformado e estava pronto desde maio do ano passado. Por conta da pandemia, ainda não tinha sido reinaugurado e não estava em uso.

 

 

A reforma visa restabelecer as condições originais do edifício e da área externa, com recuperação e reconstrução das partes danificadas, pintura interna e externa. Além da reforma, serão instaladas 2 vagas acessíveis para PCD no estacionamento livre do Bloco A, pisos inclinados e rampas para ligações entre o CV, o estacionamento e os Blocos B1 e B2.

 

Detalhes das vagas acessíveis e das rampas de acesso


O prazo previsto para execução dos trabalhos é de 60 dias e o custo é de R$ 108mil. Os recursos virão do USP Eficiente, programa da Reitoria da USP que devolve à unidade verbas não utilizadas no ano anterior para usos específicos.

 

Por: Leonardo Rezende

Lido 769 vezes Última modificação em Sexta, 06 Agosto 2021 00:51