Sexta, 12 Julho 2019 09:10

Aula Magna na FEA-RP teve Ensino na Graduação na USP como tema

Avalie este item
(1 Voto)

A FEA-RP recebeu Maria Vitória Lopes Badra Bentley, Pró-Reitora Adjunta de Graduação da USP e Carlo Linkevieius Pereira, Secretário-Executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU para a aula sobre “A graduação na USP: um olhar para a Integração e a Inovação”.

 

 

06 11.06.19 Aula magna 28
Maria Vitória Lopes Badra Bentley, Pró-Reitora Adjunta de Graduação da USP

 

 

Bentley, professora titular da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP, é graduada, mestre e doutora em Farmácia pela USP e fez pós-doutorado na University of Manchester, Reino Unido.

 

Carlo Pereira é graduado e mestre em Química pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, tem MBA em Sustentabilidade pela Leuphana University of Lüneburg e especialização em Liderança pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit, ambas na Alemanha. Tem mais de 15 anos de experiência em temas relacionados à sustentabilidade corporativa, como mudanças do clima, energia renovável e investimento social privado.

 

 

06 11.06.19 Aula magna 34
Maria Vitória Lopes Badra Bentley, Pró-Reitora Adjunta de Graduação da USP

 

 

O evento, que foi gratuito e aberto ao público, teve como foco os alunos de graduação e foi realizado no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP.

Lido 931 vezes Última modificação em Sexta, 12 Julho 2019 09:17