Terça, 04 Junho 2019 13:18

Ensino de graduação na USP é tema de aula magna na FEA-RP

Avalie este item
(1 Voto)

No dia 10 de junho, às 16h, vai acontecer a Aula Magna dos cursos de graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.


A aula vai ser ministrada por Maria Vitória Lopes Badra Bentley, Pró-Reitora Adjunta de Graduação da USP, que vai falar sobre “A graduação na USP: um olhar para a Integração e a Inovação”. O evento vai contar com abertura de Niky Fabiancic, Coordenador-Residente do Sistema Nações Unidas no Brasil e Carlo Linkevieius Pereira, Secretário-Executivo da Rede Brasil do Pacto Global, que falarão sobre educação.

 

Bentley, professora titular da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP, é graduada, mestre e doutora em Farmácia pela USP e fez pós-doutorado na University of Manchester, Reino Unido.

 

Na ONU há mais de 30 anos, Fabiancic é argentino, bacharel em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade de Mendoza, Argentina, e mestre em Ciência da Computação e Telecomunicações pela Universidade Politécnica do Brooklyn, Estados Unidos.

 

Pereira é graduado e mestre em Química pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, tem MBA em Sustentabilidade pela Leuphana University of Lüneburg e especialização em Liderança pela Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit, ambas na Alemanha. Tem mais de 15 anos de experiência em temas relacionados à sustentabilidade corporativa, como mudanças do clima, energia renovável e investimento social privado.


O evento é aberto ao público, com foco nos alunos de graduação e não há necessidade de inscrição. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

 

Mais informações: (16) 3315-0606, e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

 

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2149 vezes Última modificação em Sexta, 07 Junho 2019 11:13