Terça, 28 Mai 2019 11:20

Empreendedorismo é o tema do #MinhaProfissão

Avalie este item
(1 Voto)

 

RELAÇÕES EMPRESARIAIS junho 2019No dia 7 de junho, a partir das 18 horas, tem mais uma edição da série de palestras do projeto #MinhaProfissão. O tema deste mês é “Empreendedorismo”, com Erick Ribeiro Noronha, Empresário e Parceiro de Negócios da Polishop e Afranio Henrique Wehbe, Sócio e Diretor de Operações da RedeOrto.

Ambos são formados pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP): Noronha é da quarta turma de Administração e Wehbe da terceira turma de Ciências Contábeis.

 

O projeto #MinhaProfissão é uma série de palestras mensais focadas nas oportunidades profissionais das áreas de negócios, organizado pelo Escritório de Relações Empresariais da Faculdade. O objetivo é trazer egressos dos cursos de graduação da FEA-RP para um bate-papo sobre suas experiências nas diversas áreas de atuação, ou seja, em suas experiências pessoais de trabalho ao longo do tempo.

 

É gratuito, aberto ao público e a inscrição pode ser feita aqui. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

 

Mais informações: (16) 3315-9021 ou 3315-0505.

 

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1310 vezes Última modificação em Sexta, 31 Mai 2019 13:08