Quinta, 14 Fevereiro 2019 17:15

Diretoria divulga carta aos calouros

Avalie este item
(4 votos)

Caros alunos,

 

Sejam bem-vindos à FEA-RP e à USP!

 

Em primeiro lugar, gostaríamos de parabeniza-los pela conquista! Estar na USP é o resultado de anos de esforço, estudo e dedicação. Estejam orgulhosos por passarem pelos processos de seleção mais concorridos das universidades brasileiras. A USP sempre se destaca nos rankings internacionais como a melhor e mais importante universidade da América Latina.

 

A missão da nossa faculdade é atuar como uma unidade de excelência e inovação em ensino, pesquisa e extensão nas áreas de Economia, Administração e Contabilidade, formando profissionais com competências e senso crítico, para o desenvolvimento da sociedade.

 

Para atingir tais objetivos, a FEA-RP tem um corpo de professores e servidores técnico-administrativos altamente dedicados a apoiar a vida acadêmica de vocês a partir de agora. Nossa equipe, em conjunto com um grupo de alunos, montou uma semana de recepção repleta de atividades para vocês conhecerem bem tudo que a faculdade e a universidade oferecem. Participem das atividades, aproveitem bem! Vejam a programação aqui.

 

A FEA-RP tem uma estrutura de comunicação para que vocês sempre recebam informações importantes e oportunidades para aprimorar estudo e carreira. Vocês vão passar a receber mensagens com essas informações e novidades nos seus e-mails institucionais, além do Clipping (FEA-RP Na Mídia) e a Newsletter, que são enviados toda semana. Você também pode receber as edições da Newsletter no seu celular, via WhatsApp. Saiba como aqui.

 

Além do nosso site, estamos presentes nas mídias sociais: Curtam a nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter e LinkedIn.

 

Um abraço,

 

André Lucirton Costa e Fábio Gomes

Diretor e Vice-Diretor da FEA-RP

Lido 1236 vezes Última modificação em Sexta, 15 Fevereiro 2019 12:48