Terça, 20 Novembro 2018 10:46

FEA-RP passa a divulgar notícias pelo WhatsApp

Avalie este item
(3 votos)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP lança a partir de hoje (14) a divulgação de suas notícias pela plataforma WhatsApp. Atendendo a uma demanda da comunidade da FEA-RP, a Diretoria e a Assessoria de Comunicação da unidade desenvolveram essa forma inovadora de publicação de notícias, avisos e eventos. O objetivo é acompanhar a evolução tecnológica e promover de forma rápida e transparente tudo que acontece na FEA-RP.


Como se cadastrar
Para se cadastrar, basta clicar aqui, enviar a mensagem, e em seguida, adicionar o número nos contatos de seu smartphone. Em breve, você passará a receber as notícias da FEA-RP diretamente no seu aparelho. Em média, os leitores recebem cerca de três mensagens por semana, um resumo de tudo que foi publicado. Para cancelar o recebimento, basta mandar mensagem para o mesmo número solicitando o descadastramento.


Newsletter e Clipping
Além do WhatsApp, a FEA-RP conta ainda com sua newsletter semanal que traz as principais notícias, avisos de eventos e oportunidades e o FEA-RP na Mídia, com as principais notícias que envolvem a faculdade que saíram na mídia. Para receber por e-mail, basta se cadastrar aqui. O FEA-RP Na Mídia costuma ser enviado às quintas-feiras e a Newsletter às sextas-feiras, permitindo assim um balanço da semana. Edições especiais podem ser enviadas em outros dias, dependendo da ocasião.


Redes sociais
Caso o Facebook seja seu modo preferido de buscar e acessar conteúdo, a dica é habilitar as notificações para te avisar do que for publicado. Você pode ainda acionar o mecanismo “Ver Primeiro”, que prioriza as publicações que aparecem na sua timeline. A FEA-RP está presente também no Twitter e no LinkedIn, além de contar com um canal no YouTube. Em breve, teremos presença em outras redes sociais.

 

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 4017 vezes Última modificação em Sexta, 17 Janeiro 2020 11:05