Segunda, 22 Outubro 2018 14:39

Abertas pré-inscrições para vagas na Creche Carochinha

Avalie este item
(0 votos)


De 22 a 26 de outubro, estarão abertas as pré-inscrições para o processo de classificação socioeconômica de novas vagas na Creche/Pré-Escola Carochinha.

 

 

Neste período as famílias interessadas deverão verificar as faixas etárias com vagas abertas, preencher o formulário disponível aqui e entregar no Serviço Social da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSP-RP), na Rua Clóvis Vieira, casa 26, junto com a cópia da certidão de nascimento da criança.

 

No dia 31 de outubro, será divulgado o número de vagas por categoria (aluno, funcionário e docente) e faixa etária. De 5 a 9 de novembro, o formulário socioeconômico deve ser preenchido e anexada toda a documentação que comprove renda e despesas familiar e entregue na sede do Serviço Social.

 

Os resultados da seleção para o preenchimento de vagas serão divulgados no dia 30 de novembro, no site da Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto (PUSPRP). A seleção das crianças será realizado pelo Serviço Social da PUSP-RP, em comum acordo com os critérios estabelecidos pela Superintendência de Assistência Social (SAS/USP-SP).

 

Mais informações: (16) 3315-4638

 

Por: Vitória Junqueira, Assessoria de Imprensa da USP Ribeirão Preto.

 

Lido 1590 vezes Última modificação em Terça, 23 Outubro 2018 16:09