Quarta, 13 Setembro 2017 09:53

Eventos AUSPIN e Arena Santander

Avalie este item
(1 Voto)

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) e Arena Santander/USP tem a honra de convidá-lo(a) para participar dos eventos abaixo para ampliar suas ideias.

Programação gratuita de Setembro


19 de Setembro de 2017

Horário: 13h

Governança, ética e sustentabilidade

A empreendedora e mestranda da FEA Barbara Grings vem a Arena Santanter com o intuito de criar um ambiente para "insights" do processo de mudança corporativa para o novo modelo da administração, também conhecido como megatendência, ou seja: a visão da gestão responsável pela governança e pautado pela ética a fim de ser sustentável a longo prazo!

Inscreva-se: https://goo.gl/hd6tqE

26 de Setembro de 2017
Horário: 13h

Vamos falar sobre saúde mental na Universidade?

A cada dia há um aumento no número de estudantes com um sofrimento emocional intenso causado pelas experiências e exigências acadêmicas. Infelizmente essas questões não são discutidas com a frequência necessária, por isso a Arena Santander trás a psicóloga Elaine Cristina Moraes Santos para viabilizar este debate, já que a saúde mental na universidade deve ser tão valorizada quanto o Lattes.

Inscreva-se: https://goo.gl/ZAwxEV

Lembrando que todos os eventos da Arena Santander contam com certificado para os participantes.

Contamos com sua presença!

Local dos Eventos: Arena Santander/USP – Universidade de São Paulo - Praça dos Bancos – Av. Prof. Luciano Gualberto, 730 - Cidade Universitária - São Paulo/SP

Qualquer dúvida ou informação adicional entre em contato pelo: arenasantander@usp.br

Lido 1521 vezes