Terça, 05 Setembro 2017 09:47

Congresso Internacional em Metodologia Científica

Avalie este item
(1 Voto)
Congresso Internacional em Metodologia Científica

Nos dias 20 e 21 de setembro, às 14h30, tem o Congresso Internacional em Metodologia Científica: pesquisa e fundamentos lógicos da Matemática na Metodologia Científica. Entre os temas abordados: Life exemples and logical mnemonics for tge teaching of mathematic; Quantitative methods in psychology; e Fundamentos da matemática na metodologia científica.

O evento conta com a participação do professor Russel Kabir, da Anglia Ruskin University, Reino Unido; Fethi Belgacem, autoridade pública para Educação Aplicada e Treinamento de Al-Ardhiya, Kuwait; Dionéia Monte Serra, pesquisadora colaboradora do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp e professora do Programa de Mestrado em Saúde e Educação na Unaerp.

O congresso terá tradução consecutiva e a participação é gratuita e tem como público-alvo interessados em metodologia científica. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (16) 3315-3845 ou pelo e-mail di_motta61@hotmail.com.

A promoção é do Departamento de Educação, Informação e Comunicação (DEDIC) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), todos da USP.

Será no Auditório do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTIRP), no Campus de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações:  (16) 3315-3845 ou di_motta61@hotmail.com

Por Assessoria do campus USP em Ribeirão Preto.

Lido 2235 vezes