Segunda, 12 Junho 2017 08:43

Semana de Sustentabilidade

Avalie este item
(2 votos)

De 3 a 7 de julho, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe o evento Winter Working Week 2017 - Connecting Researchers to Sustainability Researches, promovido pelo grupo de pesquisa Accounting and Management Education for Sustainability, com apoio do Programa de Pós Graduação em Contabilidade e Controladoria e do Departamento de Contabilidade, ambos da FEA-RP.

O objetivo do evento é promover a interação entre pesquisadores com diferentes conhecimentos e que queiram trabalhar em projetos de pesquisas interdisciplinares nas dimensões da sustentabilidade. Tem como foco a integração e oportunidade de pesquisas nas áreas de conhecimento da Faculdade e que sejam relacionadas a abordagens sociais e ambientais estudadas em outras disciplinas.

O evento é coordenado pelas professoras Solange Garcia e Maísa de Souza Ribeiro, da FEARP, e terá como convidados os professores Ian Thomson, da Universidade de Birmingham, Inglaterra, Aldo Roberto Ometto, da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, Weber Amaral, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da USP, Henrique Pacini, da UNCTAD (Conferência das Nações Unidas para Comércio e Desenvolvimento), e Rafael Chiaravalotti, do Instituto Ipê.

A programação do evento, que inclui palestras e workshops, pode ser conferida aqui. Alguns eventos precisam de inscrição, fique atento ao lado direito da página.

Mais informações pelo e-mail mtmarques@fearp.usp.br.

Lido 3063 vezes Última modificação em Terça, 20 Junho 2017 10:50