Quarta, 10 Agosto 2016 13:28

Curso gratuito abordará o ciclo capitalista e suas catástrofes ambientais e sociais

Avalie este item
(3 votos)

De 11 a 24 de agosto estarão abertas as inscrições do curso gratuito “Para além do capitalismo verde: decrescimento econômico e ecossocialismo”, que será ministrado pela professora do Departamento de Administração Valquíria Padilha.

O objetivo do curso é potencializar as capacidades de compreensão, análise, reflexão e ação diante dos novos desafios apresentados pela aceleração do ciclo capitalista de produção-consumo-descarte e as catástrofes ambientais e sociais derivadas desse modelo no mundo todo. As aulas ocorrerão de 29 de agosto a 2 de setembro, das 14h às 17h, na FEA-RP.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar cópia simples do RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de conclusão do Ensino Médio. Além disso, é necessário apresentar uma carta de intenção indicando:

- nome completo;
- escolaridade;
- profissão;
- endereço completo com telefone e e-mail;
- instituição a qual pertence;
- justificativa do interesse em fazer o curso.

O curso é voltado a estudantes universitários, integrantes de movimentos sociais, sindicalistas e servidores da USP.

As inscrições devem ser feitas presencialmente das 14h às 18h, na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP (Sala 40, Bloco B2) ou pelo e-mail apoioacademico@fearp.usp.br. Informações pelo telefone (16) 3315-4331.

Lido 2277 vezes