Quarta, 10 Abril 2013 17:19

Materiais para leitura prévia do evento Accountability, Governos Locais e Finanças Públicas

Avalie este item
(1 Voto)

Foram disponibilizados no site da FEA-RP os materiais para leitura prévia da série de palestras do Workshop "Accountability, Governos Locais e Finanças Públicas" que acontecerá na Faculdade entre os dias 15 e 18 de abril. Os interessados podem acessar os materiais clicando aqui.

 

Serão realizadas quatro palestras com discussões temáticas sobre: eficiência da contratação de serviços pelo Estado, contabilização de parcerias público-privadas, descentralização e governos locais. O quarto dia será reservado à proposição de um projeto de desenvolvimento de gestão em governos locais, tendo como pano de fundo os instrumentos de planejamento e controle e a adoção da Nova Contabilidade para o setor público para melhoria do gasto e da prestação de contas.

 

O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade e tem organização do Núcleo de Estudos de Desempenho, Controle e Transparência em Organizações Públicas (FEA-RP/FDRP/EACH). As inscrições devem ser feitas pelo link: http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=ppgcc150413.

 

Para saber mais sobre o Workshop, acesse http://www.fearp.usp.br/arquivos/imprensa/pressrelease_workshop/pressrelease_workshop.pdf

Lido 3834 vezes