Quarta, 06 Abril 2016 13:31

Inscrições abertas para alunos especiais nas disciplinas de Pós-Graduação em Administração de Organizações

Avalie este item
(2 votos)

Estão abertas as inscrições de alunos especiais nas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações para o segundo trimestre letivo de 2016. Ao todo, são oferecidas 34 vagas, distribuídas entre cinco disciplinas diferentes.

Os interessados devem realizar inscrição até dia 15 de abril, por meio do site www.fearp.usp.br/pt-br/ppgao/processos-de-selecao.html. A taxa é de R$ 50 por disciplina e deverá ser paga por meio de boleto bancário.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita elaborada e corrigida pelo professor responsável pela disciplina no período, com base na bibliografia indicada no edital.

São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; Sustentabilidade: Princípios e Estratégias; Laboratório de Pesquisa em Sustentabilidade nas Organizações: Desenvolvimento de Competências Empresariais; Análise de Dados Multivariados I; Eficiência das Organizações: Análise Quantitativa e Estudos de Casos.

Outras informações estão disponíveis no edital www.fearp.usp.br/images/ppgao/proc_seletivos/Alunos_especiais/2016/Edital_FEA-RP_PPGAO_Alunos_Especiais_2016-2_Republicado.pdf

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (16) 3315-4746 ou pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br 

Lido 3302 vezes