Quarta, 06 Abril 2016 13:25

Pró-Reitoria de Graduação lança Escritório de Desenvolvimento de Carreiras

Avalie este item
(2 votos)

A Pró-Reitoria lançou no fim de março o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP, que tem o objetivo de apoiar alunos da Universidade em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais.

Em um primeiro momento, o escritório atenderá prioritariamente os alunos de graduação da USP, atuando em duas frentes principais: formandos, com atividades voltadas para a entrada no mercado de trabalho, e calouros, com ações direcionadas à adaptação à realidade da Universidade e do curso que escolheram.

As atividades propostas são: autoconhecimento, oficinas de carreiras e mentoring – na qual ex-alunos sejam envolvidos como mentores, aconselhamento e palestras sobre mercado de trabalho.

O Escritório já está funcionando no prédio da Administração Central da Universidade, localizado na Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco K, 3º andar, sala 315, na Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2648-0991, das 9h às 18h, com Cristiane, ou pelo e-mail carreiras@usp.br

Confira a reportagem completa sobre o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras: www.usp.br/imprensa/?p=56506

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Reitoria

Lido 3262 vezes