Quarta, 07 Outubro 2015 10:34

FEA-RP participa da equipe técnica de relatório do PNUD sobre mercados inclusivos

Avalie este item
(2 votos)

A FEA-RP participou da equipe técnica do relatório "Mercados Inclusivos no Brasil: Desafios e Oportunidades do Ecossistema de Negócios", organizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).


Resultado de um concurso que contou com 76 empresas inscritas, o documento reúne os 19 melhores casos da Iniciativa Incluir, projeto lançado em 2014 que visa estimular e demonstrar reconhecimento aos negócios inclusivos no Brasil. A ideia é que as boas práticas publicadas no relatório inspirem o meio empresarial e sejam replicadas como soluções inovadoras para o ecossistema de negócios inclusivos no Brasil e em outros países, no contexto dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da agenda pós-2015.


A equipe técnica da FEA-RP realizou o estudo de caso de quatro dos 19 do relatório. Liderada pelas professoras Adriana Caldana, Lara Liboni e Perla Calil Pongeluppe Wadhy Rebehy, a equipe também contou com a participação das alunas Ana Augusta Almeida de Souza, Larissa Marchiori Pacheco e Nayele Macini e do aluno Daniel Yacoub Bellissimo, além da professora Luciana Cezarino da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).


O relatório pode ser acessado no site da Iniciativa Incluir.

Lido 2148 vezes Última modificação em Quarta, 07 Outubro 2015 11:30