Quarta, 06 Mai 2015 10:17

Camiseta exclusiva da FEA-RP para a XIII Volta USP de Ribeirão Preto

Avalie este item
(3 votos)

A FEA-RP preparou uma camiseta especial para os participantes da XIII Volta USP de Ribeirão Preto, que será realizada no dia 31 de maio.


Em homenagem ao professor do Departamento de Economia Maurício Jorge Pinto de Souza, que faleceu em 2013 e era praticante de corrida, a camiseta (veja abaixo o modelo) pode ser adquirida por professores, alunos e funcionários por R$ 25.

Os alunos devem encomendar a camiseta diretamente na Lojinha da Atlética nos intervalos do curso de Administração diurno e dos cursos noturnos e no segundo intervalo do curso Economia Empresarial e Controladoria (ECEC). Já os professores e funcionários podem encomendar a camiseta por meio da funcionária Sandra Soraya Parreira de Freitas Salomão, na Diretoria, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A encomenda das camisetas deve ser feita até sexta-feira (8).

 

 


- XIII Volta USP
A XIII Volta USP Ribeirão Preto é promovida pelo Centro de Educação Física, Esportes e Recreação de Ribeirão Preto (CEFER) da USP.
Os participantes percorrerão as ruas do Campus, com saída e chegada na pista de atletismo do CEFER. A competição visa estimular a prática da modalidade de corrida, bem como auxiliar no incentivo a hábitos mais saudáveis e de integração social.


Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio no site do CEFER: www.pcarp.usp.br/cefer 

Lido 9898 vezes