Quarta, 15 Abril 2015 10:53

Professores da FEA-RP estão entre os pesquisadores mais citados no Brasil

Avalie este item
(2 votos)

Dois professores da FEA-RP figuram no ranking dos cientistas mais citados de instituições brasileiras de acordo com o Google Scholar Citations (GSC), organizado pelo Webometrics Ranking of World.


Marcos Fava Neves, do Departamento de Administração, e Reynaldo Fernandes, do Departamento de Economia, estão entre os quase três mil pesquisadores do Brasil ranqueados. Veja o posicionamento deles no ranking:
- 981 Marcos Fava Neves
- 1992 Reynaldo Fernandes

 

Confira o ranking completo: www.webometrics.info/en/node/102 

 

O ranking foi baseado a partir de informações coletadas durante a primeira semana de fevereiro de 2015, por meio dos perfis públicos dos pesquisadores que atuam em instituições brasileiras.


Os organizadores do ranking informam que o mesmo se trata de um Ranking BETA. Quem desejar mais informações ou encontrar lacunas ou falhas nos dados apresentados pode escrever para isidro.aguillo@csic.es


O Webometrics Ranking of World Universities é uma inciativa do Cybermetrics Lab., grupo de pesquisa que integra o Consejo Superior de Investigaciones Científicas (CSIC), o maior grupo público de pesquisa da Espanha.

Lido 3902 vezes Última modificação em Quarta, 15 Abril 2015 10:57